Dores Causadas pelo Emocional - Gisele Palmeira

Dores Causadas pelo Emocional


Olá, queridos internautas neste Post vou estar falando um pouco sobre dores que estão diretamente ligadas ao nosso emocional, a dor fala mais do que estamos vivendo do que imaginamos e se você está sofrendo com algum tipo de dor, este post pode ajudar a encontrar a causa.

Não fique assustado se essa causa não for uma lesão ou inflamação, mas um problema ligado inteiramente ao emocional. Tenho certeza que essas dicas ajudarão muitas pessoas a se livrarem de algumas dores físicas assim que se libertarem de alguns problemas emocionais que afligem uma grande parte da humanidade e causas inúmeros problemas.

Vamos começar pelas "dores de  cabeça" que incomoda muito: As dores de cabeça ligadas ao emocional geralmente estão ligadas a um problema ou uma decisão a tomar, a tenção tende a provocar estresse, a dica para passar essa dor é procurar se relaxar, isso deixa a mente mais leve, até mesmo a meditação é recomendável para esse tipo de dor provocado por essa situação.

As "dores musculares" geralmente  pessoas com muitas dificuldades em aceitar mudanças, a falta de flexibilidade na vida é prejudicial, a dica é que de que pessoas com essas características, procure a se adaptar com as novas situações, isso vai proporcionar um grande alivio nas dores musculares,elevando o nível de bem estar emocional, essa reluta para não aceitas as mudanças causa muito mal ao nosso corpo.

"Dores de estômago", quem nunca teve não é, muitos pessoas quando tem uma situação mal resolvida por um longo período de tempo, geralmente terão muita dores de estômago, afetam pessoas que acabam como dizem, o famoso amém a tudo, a dica é que você venha expor sua opinião, falar o que realmente você engoliu a seco é lógico de uma forma sábia para não magoar ninguém se não em vez de estomago você vai ter é uma baita dor de cabeça.

"Dores na parte superior das costas", pode ser indicio de que você precisa de apoio emocional, procure alguém de sua confiança para compartilhar os problemas e alegrias.

"Mãos Doloridas", mostra falta de conexão com as pessoas ao seu redor, procure fazer novos amigos e estreitar os laços de amizade com os mais antigos, a troca de energia é ótima, a sensação de bem estar ajuda muito na saúde do corpo e no emocional.

"Dores nos pés", procure um novo passatempo ou até mesmo um animalzinho de estimação pode pôr fim à vida deprimida de qualquer pessoa, não permita pensamentos negativos, e os positivos farão você "voar", trazendo um grande conforto emocional.

"Dores em várias partes do corpo", nosso corpo é formado por energia, se você for uma pessoa muito negativa, vai sofrer dores e ter uma queda na imunidade, vai dizer que você nunca esteve em um lugar ou em uma festa reunido com amigos e de repente chega uma pessoa que deixa o ambiente pesado,isso é horrível, procure sempre estar com pessoas positivas que não reclama, pessoas que tem um astral bom, e sempre bom estarmos com nosso emocional pra cima isso nos leva experimentar sensação de paz, felicidade, entramos em harmonia com o universo e se sentimos muito bem, essas são algumas dicas que deixo pra vocês, até o próximo Post, Beijos a todos...

5 comentários:

  1. As chamadas dores psicossomáticas, flor! Venho estudando isso já há algum tempo e acabo encontrando muita relação entre os sintomas e meus sentimentos.
    Parabéns pelo post esclarecedor!

    ResponderExcluir
  2. Que texto incrível! Super concordo contigo sobre essa parte de pessoas negativas deixarem o ambiente pesado, já passei por isso trilhões de vezes. O certo a fazer, é se afastar de pessoas assim.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisele, adorei seu texto! Realmente muitas pessoas sofrem com dores que poderiam ser evitadas. Meditação, relaxamento e se afastar de pessoas negativas é o melhor que podemos fazer para evitar. Abraços

    Beatriz Shaina

    ResponderExcluir
  4. Super minha realidade, sofro muito com dores que nada mais é que o emocional!

    ResponderExcluir



Atualizações do Instagram

Topo