As Mascaras de Deus - Mitologia Primitiva - Gisele Palmeira

As Mascaras de Deus - Mitologia Primitiva

Tenho alguns livros digitalizados não vou falar que leio muito mas se você tiver interesse em algum desses livros então leia comigo, vou deixar abaixo o link para baixar ou envie um e-mail para giselepalmeira2013@gmail.com que compartilho com você, todos estão no formato PDF,se você tiver um livro que não tem no meu blog e quiser compartilhar comigo envie para meu e-mail farei a publicação aqui no blog, não esqueça de informar o nome do livro, aguardo seu contato.


ESTUDOS SOBRE MITO E RELIGIÃO

Indico esses livros para leitores que queiram saber mais sobre mitos da religião muitas lendas e histórias, que mudaram o rumo da humanidade e influenciaram em muitas crenças até o dia de hoje.

Gosto muito desse livro, aprendi muitas coisas de outros países definitivamente ninguém é dono da verdade.

Neste primeiro volume, dos quatro que compõe 'As Máscaras de Deus', Joseph Campbell aproxima-nos de uma mundo e de uma experiência de vida que nos podem parecer distantes, mas que ainda estão presentes em muitas das nossas crenças, medos e ansiedades. O brilhantismo de Campbell está no fato de abordar as mitologias dos povos sob uma perspectiva não apenas antropológica, mas também histórica e psicológica. Com isso recria a textura de um passado que não ficou lá, enterrado nas cavernas ou confinado a livros acadêmicos de difícil compreensão. Esse passado continua pulsando no âmbito do inesgotável mundo interior das culturas e dos indivíduos, despertando assim um interesse sempre atual.



Para baixar o Livro "As Máscaras de Deus - Mitologia Primitiva" Click no Ícone Abaixo:

 Click aqui para baixar

19 comentários:

  1. Que legal o seu post ! Eu gosto muito destes assuntos de religião, mitos, lendas...
    A religião e o mito diferem, não quanto à verdade ou falsidade daquilo que narram, mas quanto ao tipo de mensagem que transmitem...
    Acho interessante isso..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal você abriu uma espaço aqui para falar sobre livro de religião e impulsionar as pessoas a terem acesso a algo que traz uma linha de percepção e raciocínio.Gostei muito da Sua resenha e me interessei em ler e saber mais sobre este livro.As Marcaras de Deus me parece ser profundo,sereno e definitivo.Grande Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. achei legal vou ler este livro e vou repassar para as pessoas lerem por quer é tudo é conhecimento

    ResponderExcluir
  4. Muito grato. Faz tempo que eu queria este livro. Está esgotado em todos os lugares.

    ResponderExcluir
  5. O livro não está mais disponível.

    ResponderExcluir
  6. Muito agradecida é bom saber do princípio,do cosmos do domínios...
    Aguardando o criativo.
    Boas festas!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Roberto Palmeira. O livro ainda está disponível. Me avise, por favor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Gisele! no caso você tem os três volumes para serem baixados?

    ResponderExcluir
  10. Grato por ter disponibilizado o PDF. Estou lendo o livro de mitologia Oriental, que comprei há alguns anos. E estou encantado com o livro. J. Campbell é uma leitura obrigatória para quem quer estudar a nossa condição como seres hmanos nesse planeta e no universo.

    ResponderExcluir



Atualizações do Instagram

Topo