Vaso de escorredor de macarrão velho - Gisele Palmeira

Vaso de escorredor de macarrão velho

Neste Post, vou mostrar a todos vocês como é possível reaproveitar tudo, após muitos anos de uso, trocamos nosso escorredor de macarrão que já estava descorado, mas ainda com o plastico bom, demorei alguns dias para pensar em o que fazer com esse escorredor sem uso, foi quando tive a brilhante de ideia de fazer um lindo vaso, mas como seria esse vaso, fiquei em duvida se apenas pintava, mas tinha a questão dos furos do escorredor, resolvi procurar por pedras em um terreno próximo de casa demorei quatro dias para achar as pedras, tinha um pouco de argamassa em cassa que sobrou e estava guardado já algum tempo, fui colando as pedras uma a uma, olha o resultado desse maravilhoso artesanato, ha duas semanas atrás meu vizinho tinha colocado na calçada uma planta que o vaso tinha quebrado, eu recolhi e guardei e agora plantei no meu mais novo artesanato, veja o resultado nas fotos abaixo:



Modelo de escorredor usado


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram

Topo