Cavalo no Cocho - Gisele Palmeira

Cavalo no Cocho


Meus queridos seguidores e visitante do meu blog, hoje apresento a vocês mais uma escultura confeccionada com peças de computador e peças de eletrônicos diversas, estava na minha missão de abrir meus HDs queimados quando me deparo com uma peça que tinha o formato da cabeça de um cavalo, pronto lá veio a ideia, já tinha a cabeça, mais não o restante, fui procura nas minhas diversas peças guardada e olha ai o que deu, aproveitei e fiz um cocho também, aguardo seus comentários, segue a lista de materiais que eu usei nessa obra de arte:

01 Carcaça de HD;
Diversas agulha de leitura de HDS;
Resto de fios;
01 Disco Rígido de HD;
Teclas de teclado de Notebook;
Componentes Eletrônicos.






Faça uma doação para o nosso projeto
Click na imagem abaixo




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram

Topo